ENTREGA DE VEÍCULO DOADO PELA ALERJ

Em 17/10/2019

No dia 15 de Outubro de 2019, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua-RJ através da Secretaria Municipal de Defesa Civil e a Secretaria de Segurança Pública por intermédio do Secretário Otony francisco de Faria Júnior receberam um veículo SENTRA doado pelo Presidente da ALERJ Deputado André Ceciliano e que foi entre pelo Assessor Especial da presidência Dr. Rui Aguiar.

A Cerimônia de entrega ocorreu no Gabinete do Prefeito Josias Quintal de Oliveira, com a presença de outras secretarias, diretores de departamentos, chefia de gabinete, vereadores, funcionários.

Agradecemos a ALERJ e em especial o presidente Deputado André Cecicliano que prestigiou o município com este veículo que muito ajudará nas demandas das pastas.

Em oportuno o Prefeito Josias Quintal de Oliveira convidou o Dr. Rui Aguiar para conhecer o futuro Parque Ecológico Municipal e outras obras em andamento.