Dia estadual de prevenção a desastres

Em 29/11/2019

A Defesa Civil Municipal de Pádua-RJ no dia 25/11/2019,com a presença do Secretário Otony Júnior(ZUZA), Samuel  Sá Alves Agente Administrativo e Rogério em parceria com Companhia do 21º Corpo de Bombeiro Militar com a presença da Sub. Ten BM - Pádua Emiliana, realizaram um simulado em comemoração ao dia estadual de prevenção a desastres (comemorado no dia 29/11/2019), com EXERCÍCIO SIMULADO DE DESOCUPAÇÃO EM ESCOLAS , e também palestra educativa com o tema ¨COMUNIDADE MAIS SEGURA¨, onde os alunos receberam uma cartilha que orienta tanto na  prevenção e como agir nos momentos de eventuais eventos naturais.

O evento aconteceu na E.M Deputado Armindo Dontel de Andrade CIEP 266, com apoio da diretora da escola professora Srª Marcilene Ecardd, a quem agradecemos todo apoio e aos demais funcionários, professores, servidores que nos atenderam com maior carinho e organização.

¨A DEFESA CIVIL SOMOS TODOS NÓS"