DEFESA CIVIL - BOLETIM 03

Em 25/12/2019

O Secretário Municipal de Defesa Civil de S. A. de Pádua-RJ, no uso de suas atribuições em contato direto com a Defesa Civil Municipal de Cataguases-MG, vem por meio deste atualizar as informações referentes a chuva e nivel do Rio Pomba, a toda população.

Informativo Defesa Civil de Cataguases;

O nível do Rio no momento está 4,55, continuamos em alerta mas  ele continua a diminuir mais ainda graças a Deus, estamos em alerta também para áreas de encostas.

O Rio Pomba em Pádua está estável com tendência de abaixar, baseado na  informação da defesa civil de Cataguases.

Paraoquena 4,35 m e Pádua 4,55 m.

Vamos ficar atentos a chuvas e áreas de riscos.

A Secretaria Municipal de Defesa Civil emitiu alerta via SMS as 18:15h dia 24/12/2019 sobre elevação do Rio Pomba.

Pedimos em tempo a população de areas ribeirinhas e beira valão, redobrem as atenções, pois há previsão de chuva moderada a forte em toda região.

DEFESA CIVIL SOMOS TODOS NÓS.

Atenciosamente,

Otony Francisco de Faria Júnior